PIADINHAS
O Site de Piadas rápidas e Sátiras do Pinguim

Selo de Autenticidade

Embora quase tudo neste Site seja conteúdo descaradamente copiado-e-colado, a sátira a seguir foi verdadeiramente criada pelo Autor do Site de Piadas rápidas e Sátiras do Pinguim
Arquivo CH (Arquivo Chaves) - Episódio 1
Devido ao grande sucesso de Arquivo X, está sendo feita uma adaptação do seriado para o mais antigo sucesso da Televisão Mexicana. Confira a agora o primeiro episódio de Arquivo CH, o Arquivo Chaves
Casa do Sr. Madruga Skinner - 02:30 PM

Os agentes do FBI Chaves Mulder e Chiquinha Scully são convocados pelo Diretor de investigações Sr. Madruga Skinner para investigar um caso de possível contato alienígena. Segundo informações recebidas, uma nave não-identificada pousou no quintal de uma senhora, identificada como Dona Florinda.

De acordo com o depoimento de Dona Florinda, por volta de 11 horas uma nave pousou e dela saiu um ser de estatura baixa usando roupa vermelha com shorts amarelo e um par de antenas. Dona Florinda alega também que o alienígena possuía uma arma, a Marreta Biônica, que teria sido utilizada para deixá-la inconsciente.

Chaves Mulder e Chiquinha Scully aceitam investigar o caso, mas sem que percebessem a conversa deles foi rastreada pelo Prof. Girafalis Canceroso, o líder da conspiração do governo envolvida em contatos diretos com alienígenas.

Em frente à casa de Dona Florinda - 03:47 PM

Prof. Girafalis Canceroso se antecipa aos agentes do FBI e chega primeiro à casa de Dona Florinda para obter informações :

- Prof. Girafalis Canceroso !
- Dona Florinda !
- Que milagre o senhor por aqui !
- Vim lhe fazer um humilde interrogatório !
- Não quer entrar para tomar uma xícara de café ?
- Se não for incômodo ...
- De jeito algum ...
- Depois da senhora ...

Uma hora depois, Chaves Mulder e Chiquinha Scully encontram Dona Florinda desmaiada no chão com uma estranha substância saindo de sua boca. Chiquinha coleta amostras dessa substância para fazer exames em laboratório. Sem saber o que fazer, Chaves Mulder cola três pedaços de fita formando um "K" em seu barril. Tempo depois aparece o informante de Chaves Mulder, o Mr. K (Kiko).

Dentro do barril de Chaves Mulder - 09:14 PM

Chaves Mulder descobre através de seu informante, o Mr. K(Kiko), que o que ele encontrou na casa de Dona Florinda é uma substância conhecida como Nanicolina, potencialmente fatal se exposta em seres humanos. Descobre também que o governo está envolvido na produção dessa substância com o objetivo de favorecer uma futura colonização extraterrestre.

Através do telefone de lata celular, Chiquinha Scully avisa Chaves Mulder, direto do laboratório, que a substância encontrada contém lactobacilos vivos, e que a proliferação destes micro-organismos só poderia mesmo ser coisa da Bruxa do 71. Imediatamente Chaves Mulder se dirige à casa da Bruxa do 71, mas quando chega lá, encontra-a morta no chão e repara que todas as amostras da substância foram roubadas. Chaves mulder estava prestes a deixar o local quando ouviu um barulho vindo do caldeirão da Bruxa do 71. Era o assassino que tentava se esconder: Krycek Nhonho, um espião russo frio e calculista (não necessariamente nessa mesma ordem).

Casa do Sr. Madruga Skinner - 11:52 PM

Quando estavam prontos para interrogar Krycek Nhonho, Chaves Mulder e Chiquinha Scully recebem a notícia de que ele será solto. O Diretor de Inverstigações Sr. Madruga Skinner explica que foi pressionado pelo Sr. Barriga, pai de Krycek Nhonho, a soltá-lo ou então seria processado pelos 14 meses de aluguel devidos a ele.

Chaves Mulder e Chiquinha Scully decidem aceitar os riscos e levar adiante as investigações assim mesmo. Juntos, localizam o Sr. Barriga e tentam convencê-lo a revelar onde está Krycek Nhonho, mas a única informação que conseguem é que Nhonho está envolvido com experiências de implantes em seres humanos.

Ao ouvir isso, Chiquinha Scully se lembra do implante que foi feito em sua nuca e decide ir ao hospital fazer alguns exames, enquanto Chaves Mulder vai atrás de Krycek Nhonho.

Em frente ao Barril de Chaves Mulder - 01:11 AM

Ao entrar em seu barril, Chaves Mulder é surpreendido pela presença do Prof. Girafalis Canceroso:

- Chaves Mulder, gostaria que você entrasse para a conspiração, trabalhe para nós. Em troca, posso lhe dar notas altas na escola. Você está precisando de notas, não está ?
- Aritmética ou Geometria ?
- Aritmética.
- Não.
- E em Geometria ?
- Também não ...
- Tá, tá, tá, tá, TÁAAA !!!
- Tá bom mas não se irrite ... É que comigo ninguém tem paciência ...

Por Chaves Mulder não ter aceitado a proposta, Prof. Girafalis revela a ele que Chiquinha Scully está com câncer devido à contaminação pela substância da Pílula de Nanicolina, resultado do implante feito na nuca dela.

De repente, um tiro acerta o Prof. Girafalis Canceroso. O atirador era Krycek, e Chaves Mulder consegue prendê-lo. Krycek Nhonho oferece a cura do câncer de Chiquinha em troca de sua liberdade, mas Chaves recusa. Oferece também um sanduíche de presunto. Chaves aceita e corre em direção ao hospital, onde Chiquinha Scully está internada, já em estágio terminal.

Hospital Memorial Lacucaracha - 04:26 AM

Chaves Mulder aplica em Chiquinha a cura fornecida e ela não produz nenhum efeito, era apenas um blefe usado por Nhonho. Chaves chama seu informante, o Mr. K (Kiko) que revela alguns segredos sobre o Sr. Madruga Skinner, principalmente o fato de que ele já foi submetido a experiências envolvendo clonagem de seres humanos.

Por fim, Mr K (Kiko) diz a Chaves Mulder que a única esperança de cura para Chiquinha Scully é o poder de cura do clone do Sr. Madruga Skinner, o Sr. Madroga.

- Fim do Episódio 1 -

As piadinhas rápidas
de 1 linha só

Piadas e Sátiras de
TV e Cinema

Machistas e Feministas

Dicionários, Listas e Tipos

Outras Abobrinhas

Sobre este e outros
Projetos do autor
PIADINHAS - O Site de Piadas rápidas e Sátiras do Pinguim
http://www.pianoeletronico.com.br/piadinhas